segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Machões nos tempos da cólica



Olhos verdes, castanhos e azuis... peles brancas, negras e amarelas... cabelos vermelhos, castanhos ou amarelos. Não importa se tem 1,75 ou 1,59 de altura, quando eles passam, somos apenas um monte de carne feitas para proporcionar prazer aos nossos senhores.

Kafka, Nietzsche, Marilena Chauí, Bauman, Baudelaire... estão todos na sua estante, mas quando ele fala com você, só presta atenção no seu decote.

As aulas de espanhol, italiano, inglês e francês, aos ouvidos dele só tornam seu gemido mais sexy e sua boca mais desejável.

Ele concordou com o curso de culinária, não porque a veja como a próxima vencedora do Master Chef, mas porque vai melhorar o almoço de domingo e quem sabe, harmonizar alguns petiscos com a cerveja popular, que pra ele desce redonda.

Não importa o toque da lingerie de seda na sua pele ou se a calcinha fio dental te corta a carne, desde que o pau dele suba e ele goze no final.

E quando você menstrua, ele perde a paciência com seu mal humor e só vê um bom motivo pra te currar!

No cinema os filmes são sempre os de ação e não liga se gosta de Woody Allen.

A pelada com amigos no fim de semana é sagrada, mas se você vai ao almoço com as garotas no meio da tarde é DR na certa, lugar da mulher dele é em casa.

E quando fala sobre cultura do estupro na televisão ele acha exagero, mimimi... Feminismo pra ele se aplica na cama, onde ela dá de 4, rebola, geme e chupa sem frescura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOTIVE UMA VulvAtomica, COMENTE!!!